.

Tradutor

Encruzilhada

terça-feira, 23 de março de 2010

Lágrima Psicodélica 1

Recebemos outra reclamação sobre seu(s) blog(s), (Lágrima Psicodélica). Como enviamos a você diversos avisos sobre essas violações e o alertamos, de acordo com a nossa política, sobre a repetição de infrações, fomos forçados a remover o seu blog.


Boa noite galera

Hoje 22/03/2010 deletaram o nosso blog Lágrima Psicodélica. Nós já sabíamos que isso poderia acontecer afinal somos considerados "foras da lei".

Tem nada não. Estamos de volta.

Pedimos a todos os nossos amigos que divulguem por favor o nosso novo endereço:


Vamos em frente e agradecemos as manifestações que estamos recebendo de apoio de todas as partes do mundo.

Tudo de bom

Johnny F.

6 comentários:

  1. jOHNNY F., relax man, Eu e o Mike Tyson estamos na área. ROCK'N'ROLL 4ever&ever

    ResponderExcluir
  2. Essa nao me tinha chegado. Mas considero rediculo a decisao tomada de remover o blogue. Mas parabens pelo regresso, contem comigo

    Abracos de Moçambique

    Joaquim Chau

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, levantar a cabeça e seguir em frente, com o melhor blog de rocknroll, e divulgar, veí!Wlw

    ResponderExcluir
  4. Visite o Divulga Meu Blog! e aumente as visitas do seu blog!

    http://divulgameublog.blogspot.com

    http://twitter.com/divulgameublog

    ResponderExcluir
  5. O Blogger também deletou meu ELEMENTO MUSICAL. Felizmente tinha backup e o novo endereço é
    http://elemento-musical.blogspot.com/

    Felicidades aí e boa sorte

    ResponderExcluir
  6. Seu novo endereço já tá na minha lista do meu blog

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails